Bertoni

Curriculo de Alto Desempenho

23 de fevereiro de 2022 2022-04-25 15:19

Adequado à nova BNCC

Nosso Ensino Fundamental Anos Finais foi concebido para atingir alto desempenho e formar a base cognitiva para o Ensino Médio.

O Currículo é adequado à nova BNCC, desenvolvendo habilidades de Linguagem, Matemática, Ciências Humanas, Robótica, STEAM e Educação Financeira. Nossa prática pedagógica é certificada pelos seguintes parceiros:

Parceiros pedagógicos

No currículo brasileiro, o Bertoni adota o sistema Poliedro por ser totalmente aderente à proposta de excelência, sendo um dos sistemas de maior aprovação em vestibulares no Brasil.

As olimpíadas de conhecimento quebram o modelo tradicional de aprendizado passivo, incentivando os alunos a tomar suas próprias decisões e a aprimorar habilidades resolvendo problemas mais complexos do que os que normalmente encontram em sala de aula.

O Bertoni é centro acreditado do Instituto Cervantes para aplicação do exame DELE (Diploma de Espa]nol como Lengua Extranjera). Nos últimos anos, a grande maioria dos alunos tem obtido o diploma DELE no Bertoni.

O Pense Matemática é o pareciro do Bertoni para o desenvolvimento do raciocínio matemático. Todos os professores são treinados na plataforma.