Pilares

Como pensamos educação? Professor. Estimulamos nossos professores ao crescimento pessoal ao exercício pleno da docência com liberdade e autoconfiança. No Ensino Médio 87% dos professores tem mestrado. Os melhores professores procuram o Bertoni pois sentem um ambiente favorável ao exercício docente com qualidade. Cultura. Estimulamos a arte, o teatro e a leitura criando um ambiente […]

Pilares

23 de fevereiro de 2022 2022-02-23 11:22

Como pensamos educação?

Cultura. Estimulamos a arte, o teatro e a leitura criando um ambiente de polimatia.

Avaliação. Entendemos a importância do currículo de alto desempenho associado ao processo de avaliação moderno e contínuo. Nossos alunos fazem provas toda semana com o objetivo de tornar a avaliação algo regular que os alunos lidem de maneira desdramatizada.

Língua Estrangeira. A língua estrangeira está no cerne de nossa proposta pedagógica. O Bertoni tem Ensino regular de Inglês, Espanhol e Alemão (Unidade JK) tendo parceira com os principais centros certificadores do Brasil. Entendemos a linguagem como a principal habilidade do cidadão do século XXI.

Amizade na Equipe. O Bertoni é uma família onde professores, pedagogos, diretores compartilham ambiente de extrema amizade e compreensão mútua.