Quem Somos

O Colégio Bertoni tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida no Paraná e no Brasil por meio de atividades educacionais e da formação de cidadãos responsáveis, críticos, construtivos, que valorizem a vida intelectual e que contribuam com inovação e criatividade para o aperfeiçoamento da sociedade. O Colégio Bertoni estimula o senso de responsabilidade em seus alunos tratando-os como adultos e preparando-os para enfrentar os desafios da vida profissional. O Colégio Bertoni não trabalha com aulas-show, mas com a conscientização do aluno sobre a necessidade de dedicar-se mais aos estudos.

Excelência

As atividades pedagógicas estão focadas em preparar, capacitar, motivar e incentivar os alunos a realizar o ensino superior.

Em instituições de excelência do país como USP, ITA, IME, UFPR, UFSC e UFRJ.

Avaliação Contínua

O Colégio Bertoni realiza provas semanais com classificação aos moldes dos vestibulares. A avaliação contínua leva o aluno a verificar o real nível de seu conhecimento, identificando pontos a melhorar e buscando a autossuperação nos estudos rumo a uma universidade de ponta. Os alunos Bertoni são conscientes da concorrência acirrada dos principais vestibulares do país.