Valores

RESPONSABILIDADE O Colégio Bertoni estimula, desde cedo, o senso de responsabilidade em  seus alunos, preparando-os para enfrentar os desafios da vida profissional. Trabalha com a conscientização sobre a importância de dedicar-se mais aos estudos. EXCELÊNCIA As atividades pedagógicas estão focadas em preparar, capacitar, motivar e incentivar os alunos a realizar o ensino superior em instituições […]

Valores

14 de fevereiro de 2022 2022-04-25 15:15

RESPONSABILIDADE

EXCELÊNCIA

alunos a realizar o ensino superior em instituições de excelência do país como USP, UFPR, UFSC. UNICAMP e UNIOESTE.

AVALIAÇÃO CONTÍNUA

No Colégio Bertoni, valorizamos o cultivo de amizades sadias e o fortalecimento da autoconfiança. O Laboratório de Inteligência de Vida, com atividades especiais para o desenvolvimetno socioemocional, amplia as habilidades de comunicação e de trabalho em grupo.